Oi meninas, somos o blog Tititi Femenino.
Aqui você encontrará várias coisas interessantes, além de várias dicas de moda, decoração, beleza, relacionamento, enfim, tudo que uma mulher gosta de uma forma bem divertida e criativa.
O blog foi criado por nós que vos fala(escreve.hahaha), Ana Beatriz e Eduarda Duarte.
Estaremos todos os dias aqui postando coisas novas especialmente para vocês.
Espero que goste, divirtam-se e deem a opinião de vocês.



"Me chamo Eduarda Duarte, melhor, deixemos a formalidade de lado: Duda. Tenho 19 anos, casada(juntada). Sou professora de Educação Infantil e estou no primeiro periodo de Pedagogia.
Meu trabalho e minha família são a minha vida, onde me realizo.
Sou muito comunicativa, e vejo o blog como um meio de expor e compartilhar idéias e pontos de vista diferentes. "


.

"Meu nome é Ana Beatriz Lima, tenho 18 anos e sou carioca.
Adoro ler sobre musica, moda, decoração, beleza, sobre o que está acontecendo no mundo e muitas outras coisas.
Amo a cor verde, sou bem humorada, até meio palhaça as vezes e sou péssima para falar de mim mesma.
Ah, e sou loca pelo meu namorado "





Sintam-se bem e voltem sempre afinal: A CASA É NOSSA!

3 comentários:

João Pedro Monteiro disse...

vou inaugurar !
boa sorte ! meus parabens.
que seja um blog de sucesso :D

Barney Gumble disse...

E aí gatas!! Uma presença masculina aqui para dar uma segurada em vcs!! kkkkkk Vi que é o início do blog, mantenham, boa sorte. Qualquer coisa gritem!

E hã...talvez eu tenha deixado passar algo, mas me esclarecem o nome do Blog. É assim mesmo?? Curiosidade só.

Barney Gumble disse...

AZZÁÁÁÁ!! Aqui de novo..Deu saudades meninas??rsrsrs Para não ficar somente na tortura aqui (kkk) o mínimo que posso fazer é deixar um vale-pedido para vcs. O que vcs querem?? (lembrem-se: despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta de vcs). Abs de novo.

Postar um comentário