Presente cafona, quem nunca recebeu um?
Escolhi esse tema hoje depois de um fato que presenciei esses dias: Um amigo meu veio de São Paulo aqui para o Rio e me mostrou o presente que comprou para a namorada dele que está a espera dele em SP. Tente adivinhar...
Tudo bem, eu falo: Um daqueles enfeites que se pendura na casa e que faz barulho quando o vento bate. Meio brega, pelo menos na minha opinião.
Uma vez, um ex-namorado meu (que meu marido não veja isso), me veio com um presente em uma linda caixa de coração com um laço de fita maravilhoso. Quando abri: Uma blusa tipo vovó, sabe? Fiquei imaginando o que o levou a pensar que eu usaria “aquilo” (malvada).
O FATO é que, mesmo sendo tudo tãão feio, achamos fofa a intenção né?
Depois do FATO, vem o DILEMA: Falo que não gostei ou encaro sair bonita (aff) assim com essa blusa?! RS
E você? Já recebeu algum presente de grego?
Conte para nós!
Por: Duda Duarte

0 comentários:

Postar um comentário