Gente hoje eu vim falar de uma coisa que me acompanha desde que eu me entendo por gente, ser totalmente desastrada!
Todo mundo conhece, quando não é ela mesma, uma pessoa desastrada, daquelas que nunca passam por prateleiras com objetos frágeis, que sempre tropeçam em qualquer coisas, que pagam micos de cair em lugares, carregar o papel higiênico no pé quando sai do banheiro (que é a pior coisa, você sai toda cheia de pose, as vezes se achando o ultimo biscoito do pacotinho quando vê, tá lá aquele safado agarrado no seu pé ASDHIUSADHAISH') , entre outras coisas como eu.
Só pra sentir o drama, sempre que eu entro em uma loja ou com a minha mãe, ou minhas amigas, ou minha tia, até mesmo com o meu namorado, eles sempre evitam passar comigo por setores "quebráveis" ou então falam: - Presta atenção, cuidado com as coisas.
Enfim, muita gente diz que ser desastrada muitas vezes torna o charme da pessoa.
O que vocês acham, é ou não um charmezinho ser desastrada ?
Tem alguma história assim, conte para nós :)


Por: Bia Lima

2 comentários:

Unknown disse...

Dependedo pode até ser um charme, mas exagero não cai bem !!!Abraços!!!! adorei seu blog

Unknown disse...

Até que é interessante.
Poste mais!

Postar um comentário